top of page

Política de Entregas, Vendas, Trocas, Reembolso e Privacidade

POLÍTICA DE VENDAS

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.


Para compra de livros ou produtos físicos, em até quatro dias úteis após a confirmação do pagamento o produto será enviado ou disponibilizado.

No caso de inscrição em cursos presenciais, semipresenciais ou on-line, após a confirmação do pagamento o cliente receberá por e-mail um comprovante de inscrição com as informações sobre o curso, local ou plataforma, data e horário. Em caso de dificuldades de acesso, o cliente poderá entrar em contato com o nosso suporte técnico, que estará disponível para ajudar.

​​Para pagamentos efetuados referentes a Aluguéis de sala ou Psicoterapias, após a confirmação do pagamento o cliente receberá por e-mail um comprovante de pagamento.

 

POLÍTICA DE TROCA

Para troca ou devolução de livros, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente terá período máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, para que manifeste a sua insatisfação com o produto e exerça o seu direito de arrependimento, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação.

Em caso de desistência após inscrição em curso(s), o cancelamento da matrícula, poderá ser feito até 2 dias úteis antes do início do curso, por escrito via e-mail. Posteriormente, o valor será devolvido ou poderá ser utilizado o crédito para participação em outro evento realizado pela PROFINT. No caso de falta e/ou desistência, o valor da matrícula não será devolvido

POLÍTICA DE REEMBOLSO
 

- PARA CURSOS, ATENDIMENTOS E ALUGUEL DE SALAS:

As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o contrato adquirido, orçamento, forma de pagamento, motivo da solicitação e o status do (s) cursos(s), atendimento(s), e aluguel de sala.

Desta forma, se o aluno (a), cliente ou locatário(a) possuir direito ao reembolso, nosso departamento de retenção através de documento formal, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição.
 

- PARA LIVROS:

De acordo com o Art. 49 do código de consumidor, nosso cliente tem até 7 dias corridos após o primeiro recebimento do(s) produto(s) para solicitar troca ou a devolução.

 

A solicitação somente é considerada válida após o envio do e-mail com todas informações, mensagens por outros meios de comunicação ou e-mails faltando informações não serão consideradas como solicitação válida.

Envie um e-mail para contato@profint.com.br com o título "troca de produto" ou "devolução de compra" e no corpo de e-mail adicione as seguintes informações:

 

    -  Nome:
     - Número do pedido:
    -  Motivo da solicitação:
    -  Produtos a serem trocados/devolvidos:
    -  No caso de troca, informar qual o novo produto desejado:

 

Assim que você nos enviar esses dados, enviamos um código que te dá envio grátis em qualquer agência dos Correios, esse código tem validade de 7 dias corridos. Caso a postagem não seja feita no prazo desses 7 dias, a troca/devolução não poderá mais ser realizada.


POLÍTICA DE ENTREGAS

No caso de compra de livros, os mesmos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, de 1 à 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e regras dos correios em seu bairro.
 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
 

A responsabilidade de inserir o endereço correto e receber o pedido é do cliente. Caso o seu pedido volte para nosso endereço e seja um erro de endereço inserido no momento da compra ou não recebimento/retirada do pedido nos correios será cobrada uma nova taxa de frete para o reenvio.

Mas lembre-se que qualquer dúvida que tiver estaremos aqui por e-mail recepcao@profint.com.br



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A PROFINT sempre construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

Poderemos compartilhar as informações recebidas que possibilitam o contato com o cliente com lojistas parceiros (marketplace), para auxiliar no contato e na tratativa de qualquer necessidade de atendimento ao cliente.

Periodicamente poderão ser utilizadas informações pessoais para o envio de avisos importantes, como, por exemplo, o andamento e o histórico de seu pedido. Como a PROFINT entende que informações são importantes, não é possível optar por não receber esse tipo de comunicação.
 

PROFISSIONAIS INTEGRADOS LTDA, CNPJ nº 01.890.418/0001-84, Aracaju/SE.
 

Última atualização: 15 de abril de 2023.
 

whatsapp-png-whatsapp-logo-png-1000.png
bottom of page